Social Icons

Pages

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AVISO (COMPRA DOS JOGOS)

Quem Está Comunicado Pelo Email Cmg e Não Está Tendo Retorno Das Duvidas Ou Mensagens Adc Meu Msn Filipi@itinga.com Mais Primeiro Mande O Email Para Este Filipibarbosa11@hotmail.com
Deichando o Msn Como segunda opção abçs

4 comentários:

  1. cara depositei sexta feira na sua conta o valor referente ao patch q vc esta vendendo e ainda não recebi retorno . deixei todos os dados da transferência e dos meus dados pessoais no seu email filipibarbosa11@hotmail.com . só pra avisar eu não tenho msn. dá uma olhada no teu email pois te enviei na sexta feira dia 22 de fevereiro.

    ResponderExcluir
  2. Lexor Seu Nome é Leandro Henrique Da Silva ? se sim seu jogo ja foi enviado,abç

    ResponderExcluir
  3. isso filipi é leandro henrique da silva sim!!!! então ta brother, to mais tranquilo . abç! valew! e parabéns pelo teu trabalho cara!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é bruno de de Carvalho sou dono do blog tudodeweepes(não sei se voçê conhece) pois é , por muito tempo eu tive o unico blog de uniformes de we10 que se tinha(meados de 2009/2010).Por alguns motivos, eu fiquei 1 ano e 7 meses sem editar mais agora estou voltando. Como meu blog não tinha mais postagem ninguem mais o visita, voçê poderia me ajudar a divulgar ele? parceria já é uma boa mas se voçê pudesse fazer uma postagem com relação a isso eu agradeceria muito e ficaria devendo um favorzão a voçê.
    Acredito que quantos mais blogs de qualidade melhor, porque quem lucra com isso tudo é nós amantes de we10.
    Se voçê aceitar parceria me avisa lá no blog: http://tudodeweepes.blogspot.com/ que eu ficarei muito grato.

    Att. Bruno de Carvalho
    http://tudodeweepes.blogspot.com/

    ResponderExcluir