Social Icons

Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Acaboou

Ia postar o patch de graça para vcs ia postar até desbloqueado mais por causa desse alan santos e por causa de outros "sem capacidade não sai mais patch quem quiser terá que compra peço desculpas aos q tem coompreensão e n são idiota igual esse e outros mais.se o patch n está saindo de graça é culpa do alan santos reclamem com ele e com os outros engraçadinhos.quem quiser comprar só entrar em contatocmg o email é esse Filipi@itinga.com o patch ja esta pronto
peço mil desculpas n queria terminar assim mais infelizmente é a unica alternativa.

6 comentários:

  1. cara vc upa os links e manda pelo o email dos caras q ñ vão colocar para vender

    ResponderExcluir
  2. afs filipi por causa de 1 todos tem que pagar??

    ResponderExcluir
  3. Poxa cara da para entender que todo o trabalho deve ser reconhecido , mas com esse sistema de pagar não so vc mais outros blogs tambem , vcs vão acabar com o futebol de ps2 por exemplo eu mesmo tenho o pes 2013 e o fifa 13 mas gosto do futebol de ps2 mais se vcs continuarem assim concerteza muitos desistirão do futebol de ps2.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O Filipi, posta ai cara o PATCH pra nos mano agente curte seu trabalho pra caramba e você da uma mancada dessa com a gente, eu entendo seu lado mano mais nem todos nos somos assim e quando você fala uma coisa tem que cumprir com oque você falo não chegar no final e dar essa mancada com agente. Poxa você falo que iria postar de graça para fechar com chave de ouro etc.. Olha rapaz esse é seu ultimo PATCH como você disse se ele for postar no MERCADO LIVRE mesmo ele terá que fazer várias copias do jogo pensa bem mano. Ou fala a real logo pra nos não enrola agente mano isso é muita mancada como eu disse pra mim isso não tem sentido você não postar por causa de um retardado que falo que iria postar no mercado livre sendo que se vai ter de graça no seu blogger como uma pessoa vai comprar o jogo desse verme sem sentido nem um isso cara. Eu acho que tem alguma coisa errada nessa história do PATCH e você acabo se aproveitando dessa situação para inventar algo não quer falar. Mais fala a verdade cara mete a real logo porque pra mim não é por esse motivo que você não quer postar mais beleza parceiro isso vai da sua parte mais que fique bem claro FILIPI isso é muita criancice das duas parte da do verme que falo que iria postar no MERCADO LIVRE E BLA BLA BLA ...E da sua parte mano que falo que esse é seu ultimo PATCH que iria postar de graça e BLA BLA BLA também. Você decepcionou muita gente e como eu disse entendo seu lado se isso for verdade mesmo. Mais também entendo o lado dos seguidores do BLOGGER. Se cuida cara e pensa bem nisso que eu falei.

    ResponderExcluir
  6. velho gostei da idéia do joacir, manda os links pra gente upar por email. só dos seguidores do teu blog por exemplo!!!

    ResponderExcluir