Social Icons

Pages

sábado, 29 de dezembro de 2012

Patch Libertadores V5 Vem Aí

Bom Galera Como Irei Me Despedir Das Edições Agora Em Fevereiro Precisaria De Um Patch Para Eu Me Encerrar Nas Edições Então Farei "O Patch Libertadores V5" Sendo Que Antes Fiz Quando Participava Em Outra Equipe.Então Farei Um Patch De Despedida Sim:
Para Quem Não Conheçe o patch e não jogou as versões anteriores :
O Patch Contém As Seguintes Ligas: Brasileirão Série A e B,Uefa Champions League,Camp. Chileno,Mexicano,Argentino,Taça Libertadores e Mundial De Clubes.Bom é Isso Ae Galera..

Comentem e Sigam o BLOG !
Esse Sim Vai Sair Pq Sei Que Não Tem Bug Na Versão Anterior"
Comentem.

15 comentários:

  1. show de bola Filipi é isso ai mano!! esse patch vai ficar muito loco! cara só queria te perguntar se ele vai vir bm atualizado , nos quesitos , faces, chuteiras atuais q os jogadores estão usando, uniformes q começam a ser trocados agora no início do ano e principalmente nas contratações. tipo dida e wiliam josé no grêmio, renato augusto no corinthians e outras.

    ResponderExcluir
  2. Atualizado Em Todos Os Quesitos,Jogadores,Chuteiras Da Atualidade e Mais De 200 Faces Serão Inseridas entre outras novidades

    ResponderExcluir
  3. show de bola então Filipi. bom eu confio em ti muleke por q já baixei outros patchs e o jogo era muito bom , nunca deu problema! cara tu podia ir bolando a capa do jogo , mais uma capa bm show , tipo com a taça da libertadores e os escudos dos times ao lado, do outro lado com os jogadores dos times brasileiros q vão disputar a competição tipo , luis fabiano do são paulo , guerrrero do corinthians , zé roberto do grêmio , fred do flu , ronaldinho do galo e barcos do palmeiras, ia ficar muito loca essa capa!

    ResponderExcluir
  4. filipi aproveitando q vc ta on line brother, uma pergunta: cara será q tem como vc inserir no patch a nova arena do grêmio e o novo mineirão q já estão prontos? pq se não me engano no teu último patch parece q já tinha o novo beira rio , ia ficar bacana!

    ResponderExcluir
  5. Tem Sim Amigo Obg Pela Idéia.É Por Caras Assim Como Vc Que Agente Edita.A Capa Em Breve Jah Que Terei Prazo De 1 MÊS Para Criar Esse Jogo.Jáh Que Em Fevereiro Abandonarei As Edições Ae Não Posso Perder Tempo Algum

    ResponderExcluir
  6. velho nese blog http://weextremo.blogspot.com.br/ não sei se vc conhece o cara tbm vai lançar o patch agora em janeiro e diz ele q vai ter a arena do grêmio e o yokohama stadium q é o estádio q o corinthians jogo contra o chelsea , se vc quiser dar uma olhada talvez vc possa ver com ele e tirar de lá , derrepente troca de banners um adiciona o outro e é isso ai !
    brother no que eu puder ajudar com dicas estamos ai , não sei editar ainda mais tenho cabeça pra dar idéias! por exemplo da capa como te disse brother ia ficar muito loco na frente a taça da libertadores com os escudos de todos os times desse ano de 2013 e no outro lado , o que vai vir no patch e os jogadores dos times brasileiros! fica a dica né mano!

    ResponderExcluir
  7. Jáh Tenho Ele No Msn e Parceria Aqui No Blog Grande Amigo Meu Ele Tá Me Ajudando Vai Ter Muitas Surpresas Ainda

    ResponderExcluir
  8. cara outra dica que queria te dar é tipo nas atualizações dos times , agora nesa época q a janela está aberta pra contratações , tipo assim vou dar um exemplo vc lança o patch lá pelo dia 3 de janeiro , dia 5 o corinthians fecha com o pato e o messi por exemplo! kkkkk! messi e força de expressão(sonho), vai ter zé ruela te criticando e metendo o pau , dizendo q o patch é podre é isso é aquilo , q não tem esse jogador q não tem aquele outro!!! então derrepente dá uma segurada nele , vai colocando prévias de faces, chuteiras , uniformes e é isso e ai qdo fechar de vez esa maldita janela , manda ver e lança ele. concorda? pq sempre tem um manézão pra estragar tudo o q o cara faz com sacríficio!

    ResponderExcluir
  9. deixei um coments na tua c box mano . abraço e um feliz 2013!

    ResponderExcluir
  10. Bom..Não Terei Tempo Dps De Fevereiro Então Até a data da postagem estará 100% Atualizado caso alguem queira 100% Atualizado,com as transferencias do dia compre que ae terá todas as atualizações recente as que eles referirem

    ResponderExcluir
  11. show mano bom e ai se eu quisrr comprar depois cm ele bm atualizadinho , como faço pra entrar em contato contigo??

    ResponderExcluir
  12. Cara só esperando lançar!
    Vou utilizar de base para o patch Wecor, eu gostei muito do V4 e o V5 sem não fizerem modificações bruscas vou usar como base!

    ResponderExcluir
  13. Mano coloca a narração do Marco que tou fazendo! Aí vai ficar show! Por que o Marco vai narrar a Libertadores na FOX!

    ResponderExcluir